Prefeito de Açailândia anuncia início de obras de 384 moradias e agenda com Carlos Brandão
O prefeito Dr. Benjamim de Oliveira prepara uma das agendas mais importantes do ano em Açailândia. Na próxima sexta-feira (26), ao lado do governador Carlos Brandão, o gestor municipal deve apresentar um pacote de ações que reúne habitação, infraestrutura e assistência social.
O principal destaque será o início das obras do Residencial Frei Narciso Baisini I e II, empreendimento que prevê a construção de 384 moradias por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
A programação também inclui a assinatura das ordens de serviço para obras de contenção de erosões nos bairros Laranjeiras, Nova Açailândia e Glória City, além do início do processo de inscrição e atualização do Cadastro Único.
Outro ato previsto para o mesmo dia é a entrega oficial do prédio do Mercado Público da Vila Ildemar à Prefeitura de Açailândia.
Nos bastidores da política local, a agenda é vista como mais uma demonstração da sintonia entre a gestão de Dr. Benjamim e o Governo do Estado. O prefeito tem apostado em uma agenda focada na captação de investimentos e na execução de obras estruturantes para o município.
Com a presença de Carlos Brandão, a expectativa é de grande participação popular no evento, que deve reunir lideranças políticas, comunitárias e representantes de diversos setores da sociedade açailandense.




COMENTÁRIOS