Pressão alta tira Roberto Rocha de depoimento no STF
O ex-senador Roberto Rocha foi internado nesta segunda-feira (22) após apresentar um quadro de pressão arterial elevada, poucas horas antes de prestar depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo informações divulgadas por sua assessoria, Roberto Rocha passou mal e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Em razão do quadro de saúde, a defesa informou a impossibilidade de comparecimento ao compromisso judicial previamente agendado.
O ex-senador é réu em uma ação que tramita no STF relacionada a declarações feitas contra o ministro Flávio Dino. A defesa de Roberto Rocha já havia solicitado anteriormente a reconsideração da audiência marcada pela Corte.
Ainda de acordo com a equipe médica, Roberto Rocha permanece em observação e deverá passar por novos exames para avaliação do seu estado de saúde.




COMENTÁRIOS