Em Açailândia, deputado Kekê Teixeira exalta habitação popular e destaca emenda de R$ 1 milhão para a saúde
Em Açailândia, deputado Kekê Teixeira exalta habitação popular e destaca emenda de R$ 1 milhão para a saúde
O deputado estadual Kekê Teixeira cumpriu agenda política e administrativa no município de Açailândia nesta sexta-feira (26). O parlamentar participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Condomínio Habitacional Frei Narciso Baisini I e II, empreendimento viabilizado pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida.
Realizado na Avenida Levilson Oliveira, ao lado da Vila Juscelino Kubitschek, o evento marcou o início da construção de 384 unidades habitacionais, além da assinatura de ordens de serviço para obras de contenção de erosões nos bairros Laranjeiras, Nova Açailândia e Glória City, e o lançamento das ações de atualização do Cadastro Único (CadÚnico).
Habitação como prioridade social
Durante seu pronunciamento, Kekê Teixeira destacou a importância do investimento em habitação popular, afirmando que a entrega das 384 moradias representa a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias açailandenses.
O deputado também fez questão de reconhecer a atuação do deputado federal Hildo Rocha, ressaltando que seu trabalho de articulação foi decisivo para garantir a implantação do empreendimento habitacional em Açailândia.
Emenda para a saúde e compromisso com Açailândia
Na ocasião, Kekê Teixeira parabenizou o prefeito Dr. Benjamin de Oliveira pelo trabalho desenvolvido no município e reafirmou seu compromisso com a gestão municipal. O parlamentar lembrou que já destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para fortalecer a saúde pública de Açailândia, reforçando que continuará buscando recursos para melhorar os serviços oferecidos à população.
O deputado também enalteceu o governador Carlos Brandão, destacando que a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura é fundamental para viabilizar novos investimentos e acelerar obras estruturantes.
Ao encerrar seu discurso, Kekê Teixeira reafirmou que seu mandato permanece à disposição de Açailândia e de toda a Região Tocantina, colocando-se como parceiro dos municípios na busca por investimentos e ações que promovam desenvolvimento, infraestrutura e mais qualidade de vida para a população.




COMENTÁRIOS