Duas motocicletas furtadas são recuperadas pela PM em menos de 24h em Açailândia
A PM de Açailândia (26° BPM) resolveu fechar o tempo para a criminalidade na região e recuperou duas motocicletas furtadas em menos de 24 horas. A primeira, uma Biz roxa, foi achada abandonada pertinho do Teatro Municipal, na Vila Ildemar, e já foi devolvida ao legítimo dono.
O caso mais tenso, porém, ficou por conta da Força Tática. Uma Honda CG 160 Fan, furtada dias atrás, começou a emitir sinais de GPS na BR-010, na rota rumo a Imperatriz. A PM montou o cerco na rodovia e interceptou o veículo — que já estava sem placa e sendo rebocado por dois suspeitos.
Um deles ainda tentou dar uma de Rambo e se embrenhou na mata, mas a guarnição local, com apoio dos policiais de Imperatriz, capturou o fujão e mandou a dupla direto para o xilindró da Delegacia Regional.




COMENTÁRIOS