• Açailândia, 26/06/2026
  • A +
  • A -

Em Caxias, Amanda Gentil participa de reunião com servidores e lideranças políticas


Em Caxias, Amanda Gentil participa de reunião com servidores e lideranças políticas

A deputada federal Amanda Gentil liderou uma reunião com profissionais e servidores da saúde no município de Caxias, no Maranhão. O encontro, batizado de "Agenda Amanda" e "Agenda Gentil", teve como objetivo dialogar com a categoria e reforçar o alinhamento político na região.

O evento contou com a participação de figuras centrais da política local. Estiveram presentes no ato o prefeito de Caxias, Gentil Neto, o ex-prefeito Fábio Gentil, a deputada estadual Daniella e o secretário adjunto de saúde do município, Giuvan.

Durante a atividade, que reuniu apoiadores e trabalhadores do setor público, Amanda Gentil e o prefeito Gentil Neto discursaram para o público presente. Em publicação nas redes sociais, a parlamentar destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais que cuidam da população caxiense diariamente.

A mobilização faz parte de uma série de agendas que o grupo político vem realizando na região com foco na prestação de contas e no diálogo com diferentes setores do funcionalismo público municipal.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.