Senadora Eliziane Gama participa do anúncio de 384 apartamentos em Açailândia e se reúne com diretório do PT
A senadora Eliziane Gama (PSD) aproveitou a agenda desta sexta-feira (26), em Açailândia, para unir entregas de governo e articulação política. A parlamentar participou da cerimônia de lançamento das obras do programa Minha Casa, Minha Vida, que vai construir 384 apartamentos nos residenciais Frei Narciso Baisini I e II, e encerrou o dia consolidando um importante movimento de apoio à sua pré-candidatura à reeleição.
Durante a solenidade, Eliziane destacou a importância do investimento habitacional para o município e fez questão de agradecer ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo envio das unidades, ressaltando que o empreendimento representa a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias de Açailândia.
Ao lado do prefeito Dr. Benjamin de Oliveira, do deputado federal Hildo Rocha e de diversas lideranças políticas da Região Tocantina, a senadora reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do sul do Maranhão.
Mas foi longe dos holofotes da cerimônia oficial que a movimentação política ganhou maior significado. No fim da agenda, Eliziane participou de uma reunião com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na sede do Sindicato dos Comerciários. O encontro oficializou o apoio da legenda à sua pré-candidatura ao Senado, fortalecendo a aliança entre o PSD e o PT na região.
A articulação é considerada estratégica por integrar a base de sustentação do governo federal no Maranhão e reforçar o palanque da senadora, que disputará a reeleição com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e integrando o grupo político liderado pelo vice-governador Felipe Camarão.
Com uma agenda que reuniu entregas sociais, fortalecimento institucional e articulação partidária, Eliziane Gama deixou Açailândia demonstrando que pretende transformar o apoio político conquistado na região em um dos pilares de sua campanha pela permanência no Senado Federal.





COMENTÁRIOS